Aluna da Escola de Música da Malveira brilha em Concurso Internacional de Piano na Macedónia

Ionela Ostafeiciuc, aluna de piano da Escola de Música Da Malveira, da Classe de Piano do Prof. José Sousa, foi distinguida no V International Piano Competition Polyhymnia 2020 – Macedónia, tendo obtido a classificação de “1st Prize”,1º lugar.



Ionela Ostafeiciuc tem 12 anos já ganhou outros prémios em Concursos de Piano, designadamente no VII Internacional Piano Competition SMEDEREVO – SÉRVIA, Concurso Internacional Piano Cidade De Almada e Concurso de Piano Olga Prats, Concurso de Piano de Oeiras, ou V Geneva Internacional Music Competition 2020.


O ensino da Escola de Música da Malveira é reconhecido a nível internacional, não só através das parcerias com escolas e programas de exames internacionais, como também pela excelência do trabalho realizado por alunos e professores que vão vendo o seu trabalho reconhecido pelos júris internacionais dos concursos onde participam, tendo outros alunos já obtido classificações de relevo noutros concursos.

O programa curricular da Escola de Música da Malveira, dá respostas aos desafios que se colocam atualmente no ensino artístico, sendo eminentemente prático e adaptado a todas as faixas etárias, com conteúdos próprios, que se adequam à evolução individual de cada aluno, sendo por isso uma referência no ensino artístico no nosso concelho.

Notícias
Arquivo