Orbetello Piano Competition - Alunos da Classe de Piano ganham prémios em Concurso Internacional de Piano
- Escola Música Malveira
- 23 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: há 4 dias
No passado mês de abril, 4 alunos da Classe de Piano da Escola de Música da Malveira dos Professores José Sousa e Elsa Sousa, foram distinguidos num dos mais prestigiados concursos internacionais de piano — o “Orbetello Piano Competition International” em Itália — onde obtiveram classificações de grande relevo.
Os alunos participaram em diferentes categorias, de acordo com a sua faixa etária, competindo com candidatos de todo o mundo, o que reforça o elevado nível de exigência e qualidade da competição.
Estes prémios são fruto do empenho e dedicação desenvolvidos ao longo do ano letivo, funcionando como importante reconhecimento e motivação para que os alunos continuem a evoluir e a aprimorar as suas capacidades musicais. Estão, por isso, de parabéns.
Este sucesso reflete igualmente o reconhecimento internacional do ensino ministrado na Escola de Música da Malveira Através de parcerias com instituições e programas de exames internacionais, bem como pelo trabalho de excelência desenvolvido por alunos e professores, a escola tem vindo a afirmar-se no panorama artístico, vendo o seu mérito reconhecido pelos exigentes júris dos concursos onde marca presença.

O programa curricular da Escola de Música da Malveira responde eficazmente aos desafios contemporâneos do ensino artístico. De natureza eminentemente prática, é adaptado a todas as faixas etárias, com conteúdos personalizados que acompanham a evolução individual de cada aluno. Por tudo isto, a escola constitui hoje uma referência no ensino artístico do nosso concelho.
Podem assistir nos seguintes links:
Daniela Martins: https://youtu.be/RcDn8y38PBI
Juliana Vasco: https://youtu.be/MtwJxy5zlbk
Duarte Cardoso: https://youtu.be/13wb0YVrK2g
Ionela Ostafeiciuc: https://youtu.be/KkktyJrQe0g
Comments