top of page

Alunos da Escola de Música da Malveira ganham prémios no Concurso Internacional Almada

No passado dia 2 de Julho de 2023, três alunos da Classe de Piano da Escola de Música da Malveira foram distinguidos no Concurso Internacional de Música Terras de Santiago tendo obtido 1 Terceiro Lugar e 2 Menções Honrosas.

O Concurso Internacional de Música Terras de Santiago é um concurso de referência a nível internacional, os alunos concorrem em diferentes categorias consoante a sua idade, sendo a competição muito forte.

Sofia Lopes e Julia Oliveira (da esquerda para a direita)
Sofia Lopes e Julia Oliveira (da esquerda para a direita)

Sofia Lopes com 9 anos (Menção Honrosa – Nível I)

Júlia Oliveira com 10 anos (3º Lugar – Nível I)

Manuel Duarte com 8 anos (Menção Honrosa – Nível Elementar)

Manuel Duarte
Manuel Duarte

Parabéns pelos prémios obtidos e pelo trabalho realizado ao longo do ano letivo!


A obtenção destes prémios resulta do trabalho desenvolvido ao longo do ano, servindo como objetivo e incentivo, para os alunos continuarem a desenvolver as suas capacidades.


Por outro lado, mais uma vez, o ensino da Escola de Música da Malveira é reconhecido a nível internacional, pela excelência do trabalho realizado por alunos e professores que vão vendo o seu trabalho reconhecido pelos júris dos concursos onde participam, tendo outros alunos já obtido classificações de relevo noutros concursos.


O programa curricular da Escola de Música da Malveira, dá respostas aos desafios que se colocam atualmente no ensino artístico, sendo eminentemente prático, e adaptado a todas as faixas etárias, com conteúdos próprios, que se adequam à evolução individual de cada aluno, sendo por isso uma referência no ensino artístico no nosso concelho.

 

Podem assistir nos seguintes links:



Kommentare


Notícias
Arquivo
bottom of page