Madalena Boldescu conclui o 8º grau de Violino ABRSM


Madalena Boldescu - Aluna da EMM
Madalena Boldescu

A Escola de Música da Malveira, dá os parabéns à aluna Madalena Boldescu, por ter concluído com sucesso o 8º grau da disciplina de Violino do programa de exames ABRSM (Associated Board of the Royal Schools of Music) tendo assim obtido o “ABRSM Level 3 Certificate in Graded Examination in Music Performance (Grade 8)”.


Madalena Boldescu tem 15 anos de idade e é aluna das classes de Piano, Violino e Canto da Escola de Música da Malveira (EMM), já participou em vários concursos nacionais e internacionais, tendo conquistado prémios, em vários concursos internacionais, nomeadamente Sérvia, Macedónia, tendo estado ainda presente em várias finais.


A ABRSM (Associated Board of Royal Schools of Music) é entidade examinadora com sede em Londres, Inglaterra, que oferece exames de música em centros de todo o mundo. Em Portugal, a Escola de Música da Malveira, tem o privilegio de ser um dos centros de exames onde os alunos podem obter certificações em várias disciplinas.


Mais uma vez o ensino da Escola de Música da Malveira é reconhecido a nível internacional, desta vez através da parceria com o programa de exames internacionais ABRSM.

Notícias
Arquivo