EMM - Plano de contingência

Plano contingencia - Covid-19

Caros Alunos e Encarregados de Educação,

Na sequência dos recentes desenvolvimentos da situação epidémica relacionada com o vírus Covid-19, a Escola de Música da Malveira ativou planos de contingência para assegurar a segurança dos nossos alunos e professores.

A fase I desse plano consistia na implementação de uma série de medidas preventivas, relacionadas com higiene individual e coletiva, atividades curriculares, recitais.

Tendo em conta a recente declaração de pandemia pela Organização Mundial de Saúde, bem como a recente medida do governo em suspender todas as atividades letivas, e tendo em atenção as recomendações da Proteção Civil a Escola de Música da Malveira ativa a fase II do seu plano.

Assim, com efeitos imediatos, implementamos as seguintes medidas adicionais:

• A Escola de Música da Malveira suspenderá as suas atividades letivas a partir da próxima Segunda-Feira dia 16 de Março até ás férias da Páscoa, esperando recomeçar as suas atividades letivas dia 13 de Abril.

Acreditamos que com esta medida estão reunidas as condições para assegurar a segurança dos nossos alunos e dos nossos professores.

Informamos ainda que deverão utilizar os meios habituais para entrar em contacto com a escola privilegiando o telefone e o email.

Trata-se de um momento absolutamente extraordinário, pelo que contamos com a colaboração e a compreensão de todos.

Cumprimentos,

José Carlos Sousa