Antigo Edificio da Junta de Freguesia da Malveira

Jose Carlos Sousa
José Sousa
Sobre a EMM...

A Escola de Música da Malveira (EMM) foi fundada em 1991 pelo Prof. José Carlos Sousa, tendo como grande objectivo promover e incentivar o gosto pela música numa região, onde as raízes e tradições musicais são muito fortes. O seu método de ensino, baseado em métodos próprios e aliado ao profissionalismo do seu corpo docente, levaram este estabelecimento de ensino a tornar-se uma escola de referência no ensino da música no Concelho de Mafra e Concelhos limítrofes, ganhando diversos prémios em concursos nacionais e internacionais.

​

Somos centro de exames da reputada escola inglesa ABRSM (Associated Board of the Royal Schools of Music) para a realização de exames credenciados de música, com a atribuição de certificações e diplomas na área da música.

É uma escola que tem como vertente a música pop, jazz e também clássica, dependendo dos instrumentos. Até aos dias de hoje, já incentivamos muitos jovens a formar a sua própria banda, na participação de concursos televisivos, concursos internacionais, assim como, estimulamos os "menos jovens" a ganhar confiança e a pisarem um palco. É uma escola para todas as idades!

Onde nos encontramos

Antigo Edifício da Junta de Freguesia da Malveira

Rua 1º Maio, 17

2665-198 Malveira

Email: EscolaMusicaMalveira@gmail.com

Tel: +351 93 627 27 01

Seus detalhes foram enviados com sucesso!