Inscrições e Renovações de Matrícula 2021/2022

A Escola de Música da Malveira inicia as suas atividades no dia 4 de Setembro (Sábado) na vertente presencial e online. A partir dessa data poderão deslocar-se à Escola para marcação/confirmação dos horários para este novo ano letivo.

Uma série de medidas e orientações estão a ser preparadas no sentido, de proporcionar aos alunos, encarregados de educação e professores todas as condições de segurança para o “normal” desenvolvimento das atividades letivas.

Devido à contigência atual, é expectável que os horários sofram algum tipo de restrição, pelo que os alunos deverão se inscrever com antecedência, por forma a podermos agilizar os horários.

Todos os horários e a implementação de medidas de prevenção e combate à pandemia da COVID-19 ficam sujeitos a eventuais alterações, decorrentes da avaliação da evolução da pandemia.

A Escola de Música da Malveira lecciona os seguintes cursos:

Guitarra Clássica, Guitarra Elétrica, Baixo, Piano, Orgão, Acordeão, Bateria, Canto, Violino, , Iniciação Musical, Formação Musical e Coro.

Consulte o nosso Regulamento, para saber Preços e Condições.

Para efectuar a sua inscrição/ renovação pode dirigir-se à sede da escola e entregar a Ficha de Inscrição ou enviar por email.

Os cursos são compostos por uma aula de Instrumento e outra de Formação Musical, com a duração de 45 minutos cada. A abertura de alguns cursos depende do número de alunos inscritos.

Para mais Informações pode sempre nos contactar pelo telefone: +351 93 627 27 01 ou por email.