top of page

Alunos da Classe de Piano ganham 1º, 2º e 3º prémio em Concurso nos Emirados Unidos

Durante o mês de Julho, 5 alunos da Classe de Piano do Profs. José Sousa e Elsa Sousa da Escola de Música da Malveira, participaram no Concurso Internacional de Piano “FOUR NOTES INTERNATIONAL PIANO COMPETITION 2021”, nos Emirados Árabes Unidos e as noticias não podiam ser melhores, todos os cinco alunos foram premiados e desta vez um dos nossos alunos Sofia Lopes conquistou o 1º Prémio, os restantes alunos foram distinguidos entre 2ºs e 3ºs lugares.

O concurso decorreu nos Emirados Árabes Unidos, sendo um concurso de referência a nível internacional, onde os alunos concorrem em diferentes categorias consoante a sua idade e onde participam alunos de todo o mundo, sendo a competição muito forte.

A obtenção destes prémios resulta do trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo, e na aposta da Escola de Música da Malveira na internacionalização do seu ensino, servindo ao mesmo tempo, como objetivo e incentivo, para os alunos continuarem a desenvolver as suas capacidades, estando por isso de parabéns.

Por outro lado, mais uma vez, o ensino da Escola de Música da Malveira é reconhecido a nível internacional, não só através das parcerias com escolas e programas de exames internacionais, como também pela excelência do trabalho realizado por alunos e professores que vão vendo o seu trabalho reconhecido pelos júris internacionais dos concursos onde participam, tendo outros alunos já obtido classificações de relevo noutros concursos.

O programa curricular da Escola de Música da Malveira, dá respostas aos desafios que se colocam atualmente no ensino artístico, sendo eminentemente prático e adaptado a todas as faixas etárias, com conteúdos próprios, que se adequam à evolução individual de cada aluno, sendo por isso uma referência no ensino artístico no nosso concelho.

Telem: 93 627 27 01