Alunos da Classe de Piano ganham 2º e 3º prémio em Concurso em Espanha

No passado mês de Dezembro de 2021, 2 alunos da Classe de Piano do Prof. José Sousa da Escola de Música da Malveira, participaram no Concurso Internacional de Piano “Estellas Brillantes” que decorreu em Espanha, e as noticias foram muito entusiasmantes Sofia Lopes ganhou o 2º Lugar, Categoria B, e Sofia Santos obteve o 3º Lugar, Categoria B. O concurso decorreu em Espanha, sendo um concurso a nível internacional, onde os alunos concorrem em diferentes categorias consoante a sua idade e onde participam alunos de todo o mundo, sendo a competição muito forte. A obtenção de mais estes prémios, resulta do trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo, e na aposta da Escola de Música da Malveira na internacionalização do seu ensino, servindo ao mesmo tempo, como objetivo e incentivo, para os alunos continuarem a desenvolver as suas capacidades.

Podem assistir nos seguintes links:

Parabéns às alunas premiadas!