Audição de Natal 2023 - Classes de conjunto

No dia 16 de Dezembro, realizou-se a Audição de Natal da EMM, pelas 15h30 no Pavilhão Desportivo Ribadense.

Os alunos oriundos das várias classes da escola, deram um espetáculo ilustrativo do trabalho realizado desde o inicio do ano letivo.

Desde as classes infantis até às classes de conjunto todos deram o seu contributo, demonstrando uma grande qualidade e empenho o que se traduziu, numa apresentação de grande nível.

O diretor pedagógico da escola, deu as boas vindas a todos e agradeceu o empenho dos alunos, bem como o envolvimento e disponibilidade dos encarregados de educação para a realização destes eventos. Destacou ainda o empenho dos professores, para que estas apresentações fossem um sucesso.

Poderá assistir no nosso canal do Youtube, no seguinte link: